Quero comprar, como faço ?

Gostou de alguma peça ? Então mande um email para vanessabaziconsultoria@gmail.com 
Arremata a peça quem chegar primeiro. Por enquanto só trabalhamos com depósito bancário, o frete fica por sua conta, por isso não esqueça de enviar seu CEP pra gente poder calcular, mas você também pode acessar o site dos correios e calcular a partir do cep 04087-002.
Como tenho um trabalho, não posso ir aos correios todos os dias, então deixo esta tarefa para as Quartas-Feiras, ok ? Assim que confirmado o pagamento,  enviaremos o produto e o número de rastreamento do PAC para que você possa acompanhar seu pedido.
Não fazemos reservas, trocas ou devoluções, por isso antes de comprar tire qualquer dúvida, nos escreva quantas vezes forem necessárias, estamos aqui para  deixá-la segura e satisfeita com a compra de nossas peças, e lembre-se que aqui não é uma loja, as peças publicados aqui, tratam-se de peças usadas poucas vezes ou até mesmo nunca usadas, mas sempre em bom estado, as peças "Surradas" eu não vendo, eu faço doação, e eventualmente caso a peça apresente qualquer detalhe, eu informarei a quem manifestar interesse pela compra. 
Caso você queira outras fotos, ou ainda se desejar que eu monte um look, pode pedir, poderá acontecer de eu não conseguir atende-las imediatamente, pois tenho outras ocupações (filhas, marido, muito trabalho, e também fico muito ocupada em ser feliz !!! rsrsrs, bobeira à parte... fiquem a vontade e responderei a todas, ok ?

Seja bem-vinda, pergunte tudo oque quizer e volte sempre!

Um comentário:

  1. Oi. Gostei!
    A karen reservou dia 13/02. Será que ela vai querer mesmo?
    Aguardo!
    Rosângela
    rosangem@stj.jus.br

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL E CEP PARA CONTATO.